Prazos/Rastreios

(POR FAVOR LEIA TODAS AS REGRAS DO SITE ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, OBRIGADA)

Seu pedido passa por algumas etapas antes de chegar à sua residência, que podem ou não fazer com que sua entrega atrase ou chegue até antes!

O prazo estipulado para a entrega das peças IMPORTADOS é de 15 a 50 dias uteis, podendo se atrasar ou se adiantar, produtos NACIONAIS são cerca de 7 a 20 dias uteis. Se a partir do 55º dia seu pedido importado ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido.
Alguns rastreios não terão como rastrear caso o produto seja de menor valor a R$100.00
ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS INDEVIDOS DA PARTE DE NOSSOS FORNECEDORES, PORTANTO PODE HAVER ATRASOS MAIORES QUE OS DESCRITOS ACIMA, ORIENTAMOS AOS CLIENTES QUE NÃO FAÇAM COMPROMISSOS DAS PEÇAS QUE COMPRAREM NO SITE PARA QUALQUER EVENTO DEPENDENDO DA CHEGADA DA PEÇA, POIS PODEM HAVER IMPREVISTOS, SE DENTRO DE 120 DIAS SEU PEDIDO NÃO CHEGAR, DEVOLVEREMOS SEU DINHEIRO

-Seu pedido só contará a partir de 7 a 15 dias do ato da compra, portanto só conte os dias a partir deste prazo estipulado para cadastro e finalização de pedido e informações gerais como cores, tamanhos, dúvidas em gerais etc...
Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
O frete calculado em nosso site é feito através da importância da mercadoria no brasil, por não entendermos outra forma de envio diretamente sendo internacional.

- A (Vanessa loja virtual) não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entando, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.

Caso você tenha adquirido um de nossos produtos,fique tranquilo pois os códigos de rastreios serão enviados para o seu email informado na hora da compra. Já todos os produtos à pronta entrega se encontram no link da página escrito PRONTA ENTREGA, possuem código de rastreio e são enviados via PAC.

ATENÇÃO: Todos os produtos são devidamente embalados e protegidos para entrega! Por isso não nos responsabilizamos por danos gerados pelo descaso dos Correios durante o transporte.
Caso seu produto chegue até sua residencia, e ao abrir não for exatamente o que esperava, favor nos enviar de volta que estornaremos o valor pago, lembrando que o frete para devolução da mercadoria fica por conta do cliente.